quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Secretaria de Educação a Distância inaugura nova sede dia 20

A Secretaria de Educação a Distância da UFRN (SEDIS) inaugura sua nova sede no dia 20 de agosto. O evento de inauguração contará com a presença do reitor José Ivonildo do Rêgo, do secretário nacional de Educação a Distância e do diretor da Educação a Distância – os dois do MEC –, Carlos Eduardo Bielschowsky e Celso José da Costa. As novas instalações da SEDIS contam com uma central de produções de material didático, estúdio de televisão, auditório com 100 lugares e sala de capacitação para 40 alunos.

A SEDIS conta, atualmente, com um total de 3.800 alunos matriculados em cursos de graduação, sendo cinco de licenciatura e dois de bacharelado. Em 2010.2, serão iniciados 02 cursos de especialização: Gestão Pública Municipal, com 320 alunos, e Mídias na Educação, com 500 alunos. Já em 2011, a precisão é para a abertura do curso de Especialização em Gestão Pública, com 320 vagas.

Os cursos de licenciatura a distância são em Física, Matemática, Química, Geografia e Ciências Biológicas, e os de bacharelado são de Administração e Administração Pública.

FONTE: www.ufrn.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário